Fora do contexto :A Cabana

A Cabana 

Então,eu já mencionei aqui que a Subcultura Gótica é laica,ou seja,há total liberdade de religião,pois a crença é uma escolha de cada um.Eu sou cristã de corpo e alma,mas não tenho uma doutrina fixa a seguir com relação às Igrejas,tipo Igrejas Evangélicas,Católicas…Para mim ambas veneram o mesmo Deus,então… O que eu quero dizer é que não só de escuridão vive a alma,não pelo menos a minha e apesar de o meu gosto literário ser preferencialmente a literatura gótica ,reservei dois dias de minha vida para ler “A Cabana” e eu achei incrível,então só estou deixando como recomendação para quem quiser se ligar na mensagem que o livro trás,que por sinal é bem considerável.Bem,realmente o livro não tem nada com relação ao blog,mas não custa nada compartilhar o conteúdo…

tumblr_mh2wnsqBR61rkgh7ao1_500Livro: A Cabana

Autor(a): William P. Young

GEDSC DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

